4

Minha coleção de makes

Ola, meninas tudo bem com vocês? Bom, ontem eu mostrei pra vocês o meu kit de pincéis então hoje resolvi mostrar a minha ''mini'' coleção de makes. Bom, eu me apaixonei por maquiagem lá para meados de setembro/2012. Começei brincando fazendo um smoke eye preto (já mostrei para vocês) com 3 produtinhos só e resolvi divulgar essa foto nas redes sociais e muuita gente adorou. Então, pensei em juntar uma graninha e começar a comprar minhas coisinhas. Ganhei produtos da minha mãe (que é consultora Avon) meu noivo também me ajudou comprando metado do que eu tenho hoje e eu também sempre quando passava em uma farmácia ou lojinha tinha que comprar. Depois disso a paixão por maquiagem virou amor! Mais chega de conversa e vamos ao as fotos!?




Minha paleta é da Luisvance eu ganhei essa paleta do meu noivo, com ela veio outras coisinhas e o kit de pincéis que mostrei para vocês ontem. Eu gosto muito dela, mesmo usando pouco. São 180 cores , do beginho ao preto, algumas cores Matte. Ela é linda, porém a pigmentação dela não é das melhores , se não usar um primer ela sai super rapido. 


 Essas são as minhas humildes coisinhas, mais em breve mostrarei a mesa lotade de coisas, porque temos sempre que começar por baixo. 


Vocês podem perceber que eu ADORO mini paletas, porque né .. elas são BBB (boas, bonitas e baratas) 



Vocês gostaram meninas? também começaram assim o vicio? Por que vocês não mostram também a coleção de vocês. 

Espero que todas tenham curtido! 


Beijos :*

4 comentários:

Lidiiane Santos

SUPEER CURTI :D
Ameeei tudo !

Mél Pereira

quanta coisa linda ,adorei
amei o blog
to seguindo, conheça o meu tb :)

beijos
adoletas.blogspot.com

Anônimo

adoreeeei as paletas, uma cor mais linda que a outra! tô seguindo é claro hehe

http://mundodalize.blogspot.com/

beijo

Lethicia Pires

Acho que todas começamos assim mesmo rsrs Tenho paletas de algumas marcas e que são baratinhas, para deixar as cores mais intensas e bonitas, uso primer. Costuma valorizar a cor de uma maneira bem legal. Espero vc no meu cantinho http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs

Postar um comentário