0

Meu kit de Pincéis

Hoje vim apresentar para vocês o meu kit de pincéis , claro que é só os pincéis básicos para quem quer começar a se automaquiar ou maquiar amigas. Bom, eu conheci a marca Magrilan ao comprar a minha primeira paleta de sombras, junto com ela veio esse kit com 12 pincéis.
 Então vamos conferir ? 

Os pincéis vem nessa linda bolsa protetora. Que além de fashion ajuda quando você vai maquiar alguém fora da sua casa, e sempre mantém os pincéis bem organizados.

O kit contém 12 pincéis como eu ja disse, 4 deles vem com uma capa de proteção para ajudar para as serdas. E quando ele precisa ser lavado a capa ajuda na secagem a manter as serdas no mesmo formato.


1- Pincel para blush; Indicado para aplicação de blush de forma suave nas maças da face, pó facial ou iluminador


2-  Pincel para pó; Indicado para aplicação de pó solto ou compacto de maneira suave e uniforme por todo rosto e corpo


3- Pincel leque; Indicado para remover o excesso de sombra que fica abaixo dos olhos e também para aplicação de iluminadores causando um efeito natural.

4-  Pincel chanfrado; Indicado para delinear, desenhar linhas finas ou grossas sobre os cílios superiores e inferiores com sombra em pó ou cremosa.



 5- Pincel chanfrado; Bom, eu uso esse pincel para sombra também. Mais daí vai de vocês o uso dele.


6- Pincel aplicador de batom; Indicado para aplicar e espalhar batom ou gloss assim como delinear os lábios


7- Pincel para cílios; Ideal para ajudar a espalhar o rímel e não deixar os cílios a ficar grudento e lotado de rímel. Eu tbm uso ele para penter as sobrancelhas.


8- Pincel para sombra; É o mais famoso e o mais usado. ADORO!



9- Pincel para delineado; Indicado para delineadores em gel, ou até mesmo a própria sombra.


10- Pincel duo pente e escova para cílios e sobrancelhas; Pente para os cílios: Indicado para remover o excesso de máscara.
Escova para sobrancelhas: Ideal para penteá-las.


11- Pincel para delineado; Para quem quer um delineado mais fino , esse pincel é ideal par isso.












Espero que vocês tenham gostado. E vocês meninas não querem mostrar seus kits de pincéis também não ?

0 comentários:

Postar um comentário