3

Vocês já conhecem a Eudora ?





A Eudora é a marca de cosméticos do Grupo Boticário e foi apresentada no ano passado para a imprensa. A venda e feita através das representantes (tipo Avon), com lojas próprias e no e-commerce. O plano é expandir as operações pelo país até o final do ano. 
Lavoisier Souza é o maquiador oficial da marca, e a partir das próximas coleções participará do desenvolvimento de produtos. Ele conta à Vogue quais as três maquiagens ideais para começar sua coleção:




                                                      Batom Lip Deluxe na cor Poderosa, R$ 24,00




                             Rímel Audacious Lashes Eudora, R$ 45,00 para cílios longos e definidos
 




               Trio de sombras Color Attraction na cor Mistery Night, R$ 55,00 tons básicos e muito pigmentados




Além das maquiagens a Eudora também trabalha com perfumaria , corpo , banho, rosto e presentes. Quer saber mais , comprar ou revender Clique aqui . Caso queira encontrar uma revendedora com pronta entrega fale com a Dulce Lenzi de Almeida ,para quem não usa facebook estarei colocando no final desse post o contato por email da Dulce ok?  tenho certeza que ela irá  atender todas bem , e tirar as duvidas.  

Boas compras!!!



Fale com a Dulce:  
contato: dulce.lenzi@gmail.com

3 comentários:

Joyce Clavelario

Conheço a eudora sim flor, tem produtos mt bons.
seu blog ta uma gracinha... passa lá no meu tbm.. seguindo vc já...bjos
http://amomakesebelezuras.blogspot.com

Rita Araujo

Oi, Juliana!
Obrigada pela visita, viu?
Eu faço a maioria das receitas; algumas vezes as amigas fazem algo que gosto muito, tiram foto e eu coloco no blog.
Tb já estou te seguindo e AMO maquiagens. hehehe
Bjux

Roberta Dias

Jú lindo o Blog, tô seguindo, mas segue eu lá tmb!!!
Bjos flor!
http://pfmaislinda.blogspot.com

Postar um comentário