0

Lançamentos da Eudora




 Voltei pra falar mais da Eudora, mais hoje eu vim trazer os Lançamento . Vamos lá ?

Essências

As essências Brisas de Eudora.
Sedução, malícia, pecado e desejo. As quatros frâgancias que alguns já conhece em 300ML. Agora disponíveis nas novas versões de 150ML.  

Eu achei o preço bom , a colônia com 150ml tá saindo por R$36,00. Já a com 300ml por R$49,00.




Esses são os sabonetes liquidos, hidratantes corporais, óleo bifásico. com 17% , 15% de descontos. Vale muuuito a pena comprar o preço tá super bom. 





Kiss me a última têndencia em cores. 
Eu particulamente , amei todas as 4 cores , super combina com o verão. Vamos as cores ?

1- Melancia Shock
2- Mango Box
3- Miss Lilac
4- Cherie

Ah , só pra lembrar que eles são hidratantes também. 
 Eu gostei do Cherie e vocês?


Quer saber mais , comprar ou revender? Clique aqui . Caso queira encontrar uma revendedora com pronta entrega fale com a Dulce Lenzi de Almeida ,para quem não usa facebook estarei colocando no final desse post o contato por email da Dulce ok?  tenho certeza que ela irá  atender todas bem , e tirar as duvidas. 


Fale com a Dulce:  
contato: dulce.lenzi@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário