4

Vocês conhecem a Mary Kay ?

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.


Produtos
- Cuidados com a Pele

Uma pele bela, saudável e com a aparência jovem começa com os produtos da linha de cuidados com a pele Mary Kay. Utilizando todas as inovações da industria cosmética, a Mary Kay fabrica produtos com tecnologiaa avançada perfeitos para proporcionar o melhor  resultado em todos os tipos de pele.






- Maquiagem
  
Expresse toda a sua personalidade com as cores maravilhosas da Mary Kay. Os profissionais da Mary Kay estão sempre atualizados para trazerem o que há de mais novo e moderno no mundo dos cosméticos para você.







- Cuidados personalizados

As clientes podem desfrutar dos benefícios antiidades com os produtos personalizados  Mary Kay que se adaptam as necessidades  especificas  de cuidados com a pele. Para o rosto, olhos e lábios, cada área é um segmentos a ser beneficiado.



- Fragrâncias

Uma fragrância é capaz de resgatar memórias, torna-se uma marca registrada ou até captura  a essência de quem você é. Explora a seleção de irresistíveis fragrância e descubra a que mais combina com você.




Quer conheçer mais sobre a Mary Kay ?  É só clicar aqui , lá você vai poder ver o Catálogo, ver os produtos mais vendidos. E claro , vai saber como se tornar uma consultora Mary Kay

4 comentários:

Gabi Sanches
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Sanches

Oi querida =D
Adorei sua visita ao meu bloguinho,Obrigada ^^
Haaaaa não tenha vergonha de faser tutoriais,faz faz faz ,seja você mesma ;^) vi sua foto do perfil =O Lindaaaaa e a make está show...
Já estou a seguir-te
Beijos

Menina Linda

Oi flor, obrigado pela visita e por me seguir, ja estou te seguindo, volte sempre ta?
Beijinhos!!

http://www.blogger.com

Ola mundo

Oi linda,
Conheço a Mary Kay, sou consultora aqui em Salvador. Amo esses produtinhos, são maravilhosos.
Seguindo aqui, te espero no meu blog.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com/

Postar um comentário