2

Esmalte da vez: Color Trend - Mistérios do Mar

O esmalte de hoje é da coleção A Lenda da Sereia que é a coleção de verão da avon. A coleção é composta por 4 esmaltes (Deusa do Oceano , Lenda da Sereia, Mistérios do Mar e Beijo enfeitiçado) Eu, particulamente ameeeeei a coleção combina muito com o verão,piscina praia. 



Com apenas duas camadas  eu conseguir  cobertura bem homogênea ele é facil na hora de limpar os cantinhos e mais facil ainda na hora de remover das unhas 



Achei ele facil de passar na unhas e de limpar os sujinhos. Unica coisa que não gostei foi do pincel , achei ele com muitas serdas e isso faz com quem venha muito esmalte, mais fora isso ele é lindo


Vocês gostaram ?? já usaram ??

2 comentários:

Gabi Sanches

Oi lindaaaaaaa ^^ se quiseres eu faço um tutorial sim,com maior prazer ;^) mas sabe que eu não gostei muito do delineado grossããããooooo :^s acho que ficou muito tchãrã rsrs
Essas cores de esmaltes que a von tem são lindos né?hoje mesmo chegou o meu "lenda da sereia" \õ estou louca para usar hihi
Beijos lindaaaaa

Makeup Nail Fashion

ai que tudo esse esmalte, vou logo providenciar um para mim rs amei o seu blog florzinha já estou seguindo bjbj

Postar um comentário