3

Looks para o Final de Semana

Enfim ele chegou , para que vai curtir a noite ou os dias desse final de semana na hora de escolher a roupa vem sempre aquele duvida. Com que roupa eu vou?  Pra poder ajudar vocês nessa duvida cruel , resolvi montar 2 looks diferentes. Um para um passeio durante o dia e o outro , para arrasar na balada. 



















1ª Look: Pra que vai dá uma voltinha no parque, shopping, cinema, lanchonete, um churrasco na casa dos amigos ou  namorar. Esse é o look perfeito, shortinho jeans que combina com TUDO. Uma regata leve e fresquinha e uma sandália para poder deixar os pés livres daquele tênis abafado.




















2º Look: Pra que vai badalar eu escolhir um look preto ,  foi muito difícil montar mais eu particulamente curtir. Optei por mudar as cores da bolsa, bracelete e do colar para tentar dá uma quebrada e não ficar tudo preto. Achei a bolsa super linda é da D&G bom pra colocar a ID, a câmera digital, uma balinha essas coisa.  

Eu usaria os dois looks super bem , e vocês? 





3 comentários:

Tatyane Rodrigues

Oi, gostei muito do seu blog e estou seguindo. obrigada por seguir o meu. :*

Andy Santana

Olá,
passei para conhecer o seu blog,
adorei aqui.
beijos

Elaine Kuntz

Oi Juliana, adorei o seu blog, já seguindo!!!! Dá uma olhadinha no meu e me diz o que achou. Participa do sorteio do blog, uma pulseira de strass ( luxo!!!! )é só curtir a página do blog no face.http://modanovideoclipe.blogspot.com

Postar um comentário