3

Vai de Retrô!

Anos 20 é inspiração para o outono-inverno

A feminilidade do anos 20 está de volta. Silhueta baixa, acessórios à beça, plumas, pedrarias, franjas e bolinhas, muitas bolinhas. Esse estilo retrô-mulherzinha promete ganhar as ruas com delicadeza e atitude. A mulher atual perde um pouco essa vontade de ser homem. Acredita mais nela mesma e pode expôr seus sentimentos, vontades e atitudes. E entre tantos bordados e lantejoulas sapatos boneca com bico arredondado e shortinhos. Quando se fala dos anos 20, o preto se manifesta em vestidos curtinhos e no cumprimento ''midi'', que vai até o joelho. 

Quer montar um look retrô anos 20 perfeito?  Então bora lá que eu vou ajudar vocês.

 Bolinhas e poás 

Essa estampa é a preferida em vestidos tubinho com saia plissada e cintura baixa. Feminino e fofo!


Gola Babador 

Indico em camisas sociais e camisetas de malha para não ficar com cara de “boba”. A gola babador pode ser usada com jeans e, aí sim, consegue fazer o efeito moderninho no visual.

 

 Saias Midi

As duas saias que vão se usar neste inverno são a curtinha (que a brasileira custou a aprender a usar e agora está acertando) e a midi, que ficou por muito tempo em moda nos anos 90, lembra? É preciso ter muito cuidado ao usar essa saia: as mais baixas devem usar apenas quando o modelo for mais ajustado ao corpo. Do contrario, a saia pode dar um ar meio ‘desarrumado’ao visual, deformando o corpo. Para as mais altas, perfeito. E as medianas devem evitar os modelos muito compridos e com muitos detalhes como bolsas e palas

 

  Estampas de bichinhos

Indico as camisetas de zebrinha para usar com uma Jeans. Tênis e sapatos com estampas, ou fazer uma brincadeira com leggings de oncinha, com camiseta de strass, no maior estilo perua.

 

 

E aí meninas , gostaram? Vamos todas ousar na moda Retrô!  











 

3 comentários:

Unknown

adoro estilo retro

meucantinhobyleticia.blogspot.com

CHARME DALU

Olá!!!!!
Adoreiiiiiiiiiiiii
meus favortios.. vestido de bolinha com laço vermelho no meio .. saia de babadinho cor bege, e blusa de oncinha !!! ameiiiii
parabéns 1
Beijos,

Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Unknown

Gostei de tudo, e vamos combinar, na década de 20 tinha mto glamour nas roupas. Aprovadíssimo.

http://pinkmanagement.blogspot.com/
http://facebook.com/pinkmanangement

Postar um comentário