3

De olho bem puxados nos anos 60

Eu adoro olho puxadão bem estilo anos 60, mais confesso que nõ sou muito boa em fazer, e creio que nem todas sabem fazer também. Então hoje vou ensinar e aprender como faz aquele olho puxado. Quero todas colocando a minissaia, exagerando no rímel e simbora fazer uma viagem anos Anos 60
 Nesse tipo de maquiagem, o olhar fulmimante é o protagonista, num visual mais puxado para o romântico e sem muitas cores. A pele e os lábios fica bem apagados para poder destacar os olhos. O chamado ''Olho gatinho'' marcou definitivamente uma época e ainda é bastante usado.  Vamos ao passo a passo ?  Pegue o seu estojinho de maquiagem e vamos maquiar!! 


Passo a Passo:

1- Com um pincel, passe somente na pálpebra inferior uma sombra no tom da sua pele um pouco mais clara


2- Em seguida, com um lápis preto macio desenhe um traço exatamente no côncavo, ou dobra da pálpebra, iniciando do canto interno do olho fazendo uma curva para cima
no final e em direção à sobrancelha. Com um pincel chanfrado (fininho e com corte
diagonal), passe a sombra preta exatamente em cima da linha feita com o lápis.

3- Use a esponjinha (a que vem no lápis de olho) ou um cotonete para esfumar um pouco o traçado. Lembrando que o esfumado deve ser feito apenas para cima. Não ultrapasse o limite da linha na parte com a sombra. Termine de esfumar com um pincel pra deixar as bordas suaves.

4- Com delineador, faça um traço rente aos cílios e seguindo o desenho de cima.

5- Ilumine abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho com uma sombra branca perolada. Com um pincel chanfrado e uma sombra marrom, cubra as imperfeições da sobrancelha.

6- Aplique rímel nos cílios superiores e inferiores.

7- Coloque cílios postiços (opcional).


* Dicas
Passe lápis branco ou bege na linha d’água para abrir mais o olhar

Como esse make chama bastante atenção para os olhos, na boca você pode usar qualquer batom de cor clara ou apenas um gloss. Se quiser algo mais noturno, troque a sombra clara por uma de glitter prata.



Curtiram ?? 



3 comentários:

Unknown

adoooro delineador, acho um charme!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

O Blog da Razi

Oi,adorei a sua dica!
estou seguindo me segue?
Um beijo
http://oblogdarazii.blogspot.com

T&T

Olá acabas de ganhar mais uma seguidora, qualquer coisa estarei aqui, se quiser dá uma força me segui

Postar um comentário