1

Minha Maquiadora e Blogueira Favorita

Bom, eu conheci várias blogueiras e maquiadoras pelo youtube/blogs. Mais sempre tem aquela que a gente se identifica e isso aconteceu quando eu encontrei videos da linda e engraçada Alice Salazar. Para quem ainda não conheçe o trabalho dela , eu indico a conhecer melhor.  
  A Alice decobriu cedo o que realmente gosta de fazer da vida. Entre alguns caminhos percorridos, na busca de se encontrar realmente, vivenciou muitas coisas que acrescentaram bastante e fez ela crescer. Ela trabalhou como maquiadora em uma emissora de televisão em Porto Alegre (RS) e fez faculdade de Estética e Cosmética. 

Além de linda a Alice é simpatica e engraçada. Bom, Vou postar algumas fotos dela aqui, para quem ainda não conheçe e vou postar o meu video favorito. Vamos lá? 


hoje a Alice ministra cursos de automaquiagem, Alice Salazar é chamada de ''Rainha do Glitter''. As makes dela são lindas, tem para o dia, para a noite, festa chique, tudo que podemos imaginar!
Virei muito fã dela e estou sempre ligada no blog para saber as novidades de makes. No final do post, divulgo o link do blog dela 


Meu video favorito da Alice:



 Bom, eu adoro esse video e acho a make que elas fazem simples de fazer. 
Para quem quer saber mais do trabalho dela e ver outros videos legais como esse acesse o canal da Alice no Youtube (aqui) 
O blog dela também é cheio de novidades vai lá (aqui)



Bom, meninas espero que todas tenham gostado da minha maquiadora favorita, e fiquei afim de saber de vocês qual a blogueira e maquiadora que vocês gostam? 

1 comentários:

Sah

eiiii ju! eu realmente não tiro cuticulas, só qdo faço as unhas na manicure... já usei um hidratante da avon miracle cuticule e o redutor de cuticulas da avon tb [esse usei so por uma semana pq fiquei com preguiça de passar td dia...]. atualmente estou usando a caneta hidratante da oceane femme,praticamente tds os dias [isso da umas 3x por semana, rsrs! tenho vontad d experimentar a cerinha da granado... mas falando um poouco de blogueiras/maquiadoras favoritas, adoro a vic ceridono! acho-a mega simpatica e elegante, rsrs! visito o blog dela sempre! ahhhh! e obrigada por visitar o Maria Bunita, espero te ver mais vezes lá! bjuuus

Postar um comentário