7

Promoção de Carnaval - Nyx

Todas conhecem bem a Nyx né ? então , hoje vou mostrar as promoções de carnaval. Vamos cair na folia com a promoção da Nyx


 Pra quem gosta de promoção , taí uma otima dica de compras para curtir o Carnanaval. O Bronzer TW8P5  de R$ 89,00 por R$ 69 quem não quer?  As sombras também estar saindo por um bom preço , e as cores super caem bem para você curtir o carnaval com estilo. Para quem gosta de ousar mais um pouquinho e arriscar a colocar cílios, aproveite por que de R$ 39,00 caiu por sabe quanto ???? R$ 14,90  Os Gloss também estão com preços baixos , as sombras em lápis, glitter e os esmaltes.  Vamos correr lá antes que a promoção acaba. A Nyx ajudando a você ficar bela para cair na folia.                






7 comentários:

Gabi

Queria comprar tudinho *_* rsrs
Beijos flor

Tânia Mara

Eu gosto dos produtos da Nyx

Adorei o blog
Visite o meu e siga caso goste
Te espero por lá.

amovaidade.com

Leticia Silva

quero tudinho hehe.
seguindo teu blog gatona, visita o meu se gostar segue?
Fica com deus meucantinhobyleticia.blogspot.com

Luana Rodrigues

Oi, estou retribuindo a visitinha. Obrigada pelo carinho. Já estou te seguindo, me segue tbm.

Um beijão!!!

Ana Carolina Arantes

que lindo o seu blog! muito fofo! adorei a dica *-*
beijos
http://bolasdemeia.blogspot.com/

Neide

Oi Juliana, obrigada pela visita e pelo comentário lá no http://agentegostaassim.blogspot.com/
Volte sempre! Já estamos te seguindo, meu nome d seguidora: Janeide Trindade.Bjim

Jairlany oliveira

Quero tudo!
hehehe
adorei, Beijos!
@JairlanyO

Postar um comentário