1

Moda Plus Size

Como todas já sabem o público GG está ganhando o espaço que merecem! O Fashion Weekend Plus Size, um desfile voltado para o público GG, vem ganhando espaço nas mídias. A cada dia que passa, mulheres se aceitam como são e vivem felizes. Acabou aquele papo de que modelo, só magra. Entra em cena as mulheres GG, que são decididas, lindas e maravilhosas e ao contrário do que dizem, com uma auto-estima elevadíssima. Sempre de bem com a vida.É muito bom saber que o mercado de plus size está crescendo e que grandes marcas brasileiras e internacionais como a Chanel estão aderindo ao modelito 48. A perfeição está por todos os lados. 


Antes quando não havia essa tal repercussão, era completamente difícil achar uma roupa GG que não ficasse com uma aparência envelhecida. Hoje mulheres acima do 48 tem uma liberdade maior para se vestir sem parecer estranho. 

Como poucas sabem, eu sou meio ''gordinha'' e do meio da reviravolta do mundo de preconceitos, eu tô conseguindo me achar e me aceitar. Esse papo de que as gordinhas não são felizes é cafona! Tenho amigos lindos e uma noivo maravilhoso.
Então , se alguma de vocês fazem parte desse mundo ''48'' ou ''GG'' , compartilhe suas alegrias.






1 comentários:

Jessica

Olá, que blog mais fofo eu amo make, mas ñ sou nem uma Profissional, só amadora mesmo.

Flor convido você a seguir meu blog, como ele mostro minha roupas do dia-a-dia

visita lá wwww.jeitoggdeser.blogspot.com

Já estou seguindo o seu

Postar um comentário