0

Coleção:: Estava Escrito - Color Trend


Meninas , a avon trouxe uma novidade para a gente. Como poucas sabem , a minha mãe é consultora da avon então ela recebe aquele folhete de descontos. E hoje foi o pré-lançamento da coleção Estava Escrito, os esmaltes mesmo irão sair na proxima campanha (7)  A coleção conta com 6 esmaltes: Estava escrito, Mapa astral, Mistérios do destino, I ching , Tarô e Bola de cristal. A lindissima Paola Oliveira é a garota propaganda da coleção


 
 O legal dessa revista de descontos e que a avon monta um kit com 3 esmaltes de cada, e o preço de casa esmalte sai por R$1,33 cada e o kit vem com 15 esmaltes e tá saindo por R$19,98 acho um bom preço para quem é consultora e quer montar um Kit para vender/mostrar para as clientes. 


 E ai meninas , gostaram? Pois eu amei e já quero comprar todas.



Ps:. Me desculpem pela as fotos , eu tirei da revista então, não ficou muito boa.



0 comentários:

Postar um comentário