1

Livro do mês

                      

Percy Jackson e os Olimpianos -  O Ladrão de Raios 



 Peguei o livro em uma Biblioteca do Estado, o livro tá bem conservado. A  capa que não muito. A bibliotecária deu 1 mês para mim ler, mais o livro é tão interessante que em 1 semana eu fiz questão de ler tudo. Terminei ele hoje, vou devolver se tiver o Livro Dois que é O Mar de Monstros vou pegar.


O livro e de Rick Riordan, tem 22 capítulos e 385 páginas. A 387 o autor usou para fazer os agradecimentos. Rick Riordan nasceu em 1964, em Sam Antonio, no Texas, nos Estados Unidos.


Percy Jackson é filho de um deus. Ele está para ser expulso do colégio ... de novo. Mas, aos doze anos, esse é apenas mais um de seus problemas. Além do transtorno de déficit de atenção e da dislexia, parece que, ultimamente criaturas fantásticas e deuses do Olimpo saíram dos livros de mitologia grega diretamente para a realidade. E, ao que tudo indica estão aborrecidos com ele. O raio-meste de Zeus foi roubado, e é Percy quem deve resgatá-lo. Para restaurar a paz no Olimpo, ele e seus amigos jovens heróis modernos precisarão fazer mais que capturar o verdadeiro ladrão. Percy terá de encarar o pai que o abandonou, resolver o enigma do Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses. 



 O livro é BOM!! Para quem gosta de livros de Aventura com uma pitada de suspense eu indico que leia e depois me conte o que acharam ;)



1 comentários:

Unknown

boa dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/sorteio-em-parceria-com-oceanefemme.html

Postar um comentário